انصر دينك
السلام عليكم ورحمة الله وبركاته
أعضاءنا وزائرينا الكرام
مرحبا تليق بكم فى عالمنا الرائع فينوس العرب
انصر دينك ... انصر نبيك
معنا فى ملحقنا الدينى
بكل الحب نستقبلكم
شاركنا مجهودنا الخالص لوجه الله تعالى
ندعو الله أن يتقبل منا هذا العمل خالصا لوجهه الكريم
انصر دينك
السلام عليكم ورحمة الله وبركاته
أعضاءنا وزائرينا الكرام
مرحبا تليق بكم فى عالمنا الرائع فينوس العرب
انصر دينك ... انصر نبيك
معنا فى ملحقنا الدينى
بكل الحب نستقبلكم
شاركنا مجهودنا الخالص لوجه الله تعالى
ندعو الله أن يتقبل منا هذا العمل خالصا لوجهه الكريم
انصر دينك
هل تريد التفاعل مع هذه المساهمة؟ كل ما عليك هو إنشاء حساب جديد ببضع خطوات أو تسجيل الدخول للمتابعة.



 
الرئيسيةأنصر دينكأحدث الصورالتسجيلدخول
بحـث
 
 

نتائج البحث
 
Rechercher بحث متقدم
المواضيع الأخيرة
» الى كل مكروبة جاءك الحبيب بما يفك كربك
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالثلاثاء 10 مايو 2011, 5:49 pm من طرف قلبي يعشق نبي الهدي

» هل تعلم أين تذهب روحك وانت نائم ؟؟؟
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالثلاثاء 10 مايو 2011, 5:23 pm من طرف قلبي يعشق نبي الهدي

» يللا نزرع في الجنه مع بعض.......
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالثلاثاء 10 مايو 2011, 5:16 pm من طرف قلبي يعشق نبي الهدي

»  كيفية أداء ركعتي الشفع والوتر "وما المقصود بالشفع والوتر
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالثلاثاء 10 مايو 2011, 4:49 pm من طرف قلبي يعشق نبي الهدي

» بيوتنا وسيرة الرسول
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالثلاثاء 10 مايو 2011, 7:54 am من طرف sama

» لا تملّوا من نصرة الرسول
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالثلاثاء 10 مايو 2011, 7:49 am من طرف sama

» انصروا الرسول قياماً وقعوداً وعلى جنوبكم
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالثلاثاء 10 مايو 2011, 7:46 am من طرف sama

» النصرة ومكاسب أخرى..
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالثلاثاء 10 مايو 2011, 7:39 am من طرف sama

» لا ياشيخَ الأزهرِ: لقد أخطأت
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالإثنين 09 مايو 2011, 6:58 pm من طرف أبي قربك


 

 A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez

اذهب الى الأسفل 
كاتب الموضوعرسالة
زين الصبايا




عدد المساهمات : 44
نقاط : 135
السٌّمعَة : 0
تاريخ التسجيل : 29/12/2010

A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Empty
مُساهمةموضوع: A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez    A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez  Emptyالجمعة 07 يناير 2011, 12:24 pm

A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez
Tenho pregado a paz o Islã e ao profeta do Islã, o retorno de Cristo, esteja com ele na última década e um piquenique que os judeus fossem mortos, no entanto, diz ele

(E o matou eo crucificaram, mas quase, mas aqueles que dividiram a respeito disso, está em dúvida de como eles não têm conhecimento, mas para seguir e provavelmente matá-lo com certeza) [1]

Mas eu fiz o Islão os sinais do fim dos tempos Ele diz (e quando o filho de Maria, por exemplo, se o povo rir {57} Eles são os nossos deuses melhor, ou ele é para você apenas polêmica, mas são pessoas _khasmon {58}, que nada mais é que um escravo a quem agraciamos favor em cima, e fez, por exemplo, aos filhos de Israel {59} Se você pudesse fazer anjos vice-reis na terra {60} É um conhecimento da hora não é dúvida vós o e siga-me é o caminho reto {61}) [2]

Disse o Profeta do Islã PBUH Descida de Cristo, filho de Maria, na última década, disse ele, que a paz esteja com ele: "e minha mão em breve descerá entre vós, Jesus, filho de Maria vai julgar a humanidade justamente quebrar a cruz e matar os porcos e colocar impostos e inundado de dinheiro para não aceitar um"



Mas pediu aos muçulmanos que esperar e olhar para ele e mostrou-lhes a sua paz atributos estejam com ele onde ele disse que a paz esteja com ele: "Um profeta não é entre mim e Jesus, filho de Maria, ele desce, se você já viu Vaarafoh, ele é um homem para mim, não muito para alguns e Basameen não Balnhev barra vermelha e branca, como se a cabeça água destilada é molhada "na novela" Se Qatar baixou a cabeça, e se ele ergueu a cabeça de um descendente de prisioneiros roscados como pérolas "



Eu dei o profeta da paz esteja com ele mais preciso do que os detalhes da descida de Cristo a paz esteja com ele quando ele disse o lugar que vem, ele disse que a paz esteja com ele:

"Eesa no minarete branco no leste de Damasco entre Mmsrtin", a duas barras vestuário para o amarelado e me disseram que teria de ir a Jerusalém, foi realizada a oração se viu Imam Arafa define o seu imã para levar Jesus, a paz esteja com ele imã levando as pessoas dizem para ele, o profeta da paz de Jesus esteja com ele: "Você configura o que alguns de vocês alguns dos príncipes "rezar atrás do Imam



Também disse o profeta da paz esteja com ele que Jesus foi morto lutando contra o Anticristo e os judeus, até não há nenhuma religião no mundo é o islã e espalhar a beneficiar todo o mundo e o profeta da paz esteja com ele que a paz de Jesus esteja com ele destina-se aos peregrinos a Meca, ele disse em seu discurso:

"E a minha mão para o filho de Maria Ehln PFJ Rawha Hajj ou Umrah ou Itninhma", um jogo entre o Hajj e Umrah e reconhecer a religião de Muhammad paz esteja com ele, que é a verdadeira religião.



-------------------------------------------------- ------------------------------

[1] - Nisa verso 157.

[2] - Al-decoração de versículos 57-61.



الرجوع الى أعلى الصفحة اذهب الى الأسفل
 
A descida de Cristo, a paz esteja com ele pela última vez
الرجوع الى أعلى الصفحة 
صفحة 1 من اصل 1
 مواضيع مماثلة
-
» Da atitude do Profeta paz esteja com ele, a primeira parte

صلاحيات هذا المنتدى:لاتستطيع الرد على المواضيع في هذا المنتدى
انصر دينك :: Que é o Islã?-
انتقل الى: